domingo, 11 de novembro de 2007

EDEMA


Esta solidão até me coloca com pena de mim mesma. Começo a pensar que todo o ser que é incapaz de amar é um inútil. Logo sou isso mesmo…não, o dobro disso…mas…eu até tenho tanto amor para dar, que até parece que rebento. Tudo arde por dentro. Como é possível que ninguém me socorra. Me consiga lancetar. Por favor…isto é um edema doloroso. Está aqui dentro das minhas veias sem a mínima intenção de sair de circulação. Creio que se continua vai matar-me por asfixia. Se é que já não estou morta. É certo que até acreditava ser uma pessoa com força para continuar, mas agora não sei. Talvez a desistência seja a força maior. O meu corpo está deposto. O meu espírito em breve expirará. Não consegue manter-se vazio. Eu sou o vazio puro. Porque será que os nadas são atraídos para mim, é quase como se eu fosse uma espiral, sorvendo toda a matéria.
Por Eumesma

1 comentário:

gomejose disse...

Ninguém é incapaz de amar, talvez a solidão seja um estado necessário ao ser humano apenas para o lembrar disso mesmo, que ele é capaz de amar, que tem mesmo essa necessidade de amar e ser amado, porque só assim será um ser humano completo e dotado de todas as suas capacidades.