quarta-feira, 10 de outubro de 2007

SÊ QUIMERA QUE AMA


Que terrível sensação esta, de parecer que só te consigo amar superficialmente. Amar apenas até onde a minha pele consegue alcançar a tua. Mas dentro deste invólucro que cobre o meu Ser, revolvesse algo que não se conforma. Quero amar-te para além de mim e de ti. Seria talvez um Ser bizarro, mas pudesse eu ter os lábios de uma borboleta para alcançar o teu sangue, as presas de um felino para sentir as fibras dos teus músculos, réptil para tomar o teu calor e faro para absorver por inteiro o teu odor. Que estranho Ser seria! Certamente ao apurar todos estes sentidos, acabaria por perder a principal parte: O discernimento. A lucidez de uma certeza. Que amar, muito certamente pode não estar no extremo de te querer e desejar, mas na normalidade de te ter ao meu lado.


Se alguém se quer amado! Não se pode amar a si próprio, porque estará a amar cada parte sua. Se estará a amar parcialmente. Se alguém se quer amado, que se deixe e seja amado por alguém, para ser amado por inteiro.
Por Eumesma

Sem comentários: