quarta-feira, 10 de outubro de 2007

AFASTAMENTO


Coração pelo quanto suportas.

Não quero falar no passado, mas para acalmar esta confusão tenho de falar nele, nem que seja em monólogo, para tentar compreender o que se passou. Apesar de isso ser insignificante se o nosso desejo presente for diferente. Que nos aconteceu? Estávamos juntos mas tão afastados. Discordantes, enraivecidos e depois o silêncio, a separação. Mas ainda bem para mim, que não foste feliz sem mim e que novamente, a dor te conduziu até mim...

…há uma coisa que me está a deixar maluca e triste. Lembro-me dos teus momentos sérios e de brincadeira, mas esqueci-me do teu corpo. Ele não foi importante, porque descobri que te amo. Agora que amo quero faze-lo por inteiro, e não me consigo lembrar do teu corpo. Estou ansiosa por te ver e por te tentar tocar (deixa-me tocar-te). Tocar-te a pele, tocar-te os lábios, tocar-te o coração. Não sei se vais deixar, mas vou viver mais em ti. Vou tentar não te deixar partir mais sem mim. Quero ir contigo ou quero ter a certeza que me levas… vou tentar me lembrar que de cada vez que esteja triste contigo, te abrace e beije cada vez mais.

Porque odiar é para os pobres em humanidade. Odiar é sentimento fácil e que nada nos oferece. Se tentar te amar sempre mais, essa será a minha recompensa. Por um lado, fortaleço-me como Ser humano, por outro, vou ser decerto recompensada pelo teu amor.
Por Eumesma

Sem comentários: