sexta-feira, 25 de julho de 2008

FÉRIAS


Apesar de a mãe Natureza pregar partidas e o tempo muda da noite para o dia, a ideia de férias quando chega a esta altura do ano, não nos sai da cabeça. E quando pensamos em férias, o que nos ocorre? Que tipo de férias seriam as ideais? Será que quando estamos de férias, fazemos mesmo férias? Mas...não quero causar muito cansaço nas vossas reflexões, afinal muitos de voçês ou já estão de férias, ou vão estar brevemente, e aqueles que se lamentam que nunca tem férias, só estaria a dar-lhes mais um amargo tema ao seu animo. Por isso, uma vez mais, sem me alongar muito aqui fica uma das milhares de possiveis ilustrações do que se podia chamar férias.

3 comentários:

Anónimo disse...

Bem... cada um tem as férias a sua medida, quem pode vai a fundo quem não pode vê as férias dos outros! Mas o que gostei foi da particularidade do desenho ;)
beijo maria

Anónimo disse...

Encaro este desenho como uma sátira a todas as pessoas que se deixam iludir pelas agências de viagens e pelas tendências da moda e acabam por comprar a crédito uma semana de ilusões numas dessas ditas zonas paradisiacas. Que a meu ver de paradisiaco devem ter muito pouco. A começar pela viagem de avião que na maioria dos casos são longas e penosas, até aos hoteis que apesar se denominarem em muitos casos de 5 estrelas são locias onde existe um elevado risco de se contrair infecções devido á insificiente salubridade. Aquilo que imaginavamos como sendo o paraíso não é senão um local com altas temperaturas e uma elevada humidade propícia ao desenvolvimento de todo o tipo de insectos e afins.
Lembrem-se que no paraíso vivemos nós, em Portugal, um país repleto de locais com história, praias e encantos ainda por descobrir....

Anónimo disse...

Um homem entre duas mulheres, para mais com o pormenor de ser peludo é no minimo intrigante...para não dizer curioso.
Em todo o caso adoro o desenho..parabéns.


Admirador secreto