segunda-feira, 16 de março de 2009

QUANDO!


Persisti e esclareci o que para mim pareceram milhões de dúvidas. Mas como ser humano que sou e mulher que não posso deixar de ser, continuo nas minhas congeminações, na minha formulação de teorias, no meu mundo imaginário de conspirações. Quando a minha cabeça entra em divagações, quando o meu espirito tenta alcançar as respostas que estão para além de qualquer deus, os meus pensamentos entram no turbilhão descendente que me amarra e vergasta contantemente sobre o chão. Minha cabeça começa a ganhar peso e enojo-me por dentro. Fico triste e os meus dentes e olhos cerram-se. Que dor sem doer. Fico agitada, sinto picadas invisiveis por todo o corpo. A dúvida das dúvidas me consome. Obtive já resposta ao Que sou para Ti! ao Quanto sou para Ti! Agora falta Quando me dizes que Me queres?
Dias e sóis passam, vento que volteia, chuva que tarda a chegar. Poeira que sobe e que desce, raio de luar que queima. Assim o tempo passa, e quando o dirás!?
A tua resposta surge:
- Também por mim o tempo passa, e a resposta ao que me pedes, será a resposta do tempo sobre o meu corpo e a minha mente. Quando o meu cerebro arder com a febre de meus pensamento por ti, é porque te quero. Quando os meus pulmões não poderem aspirar outro perfumem que não seja o do teu corpo é porque só de ti necessito, como ar para viver. Quando sentir minhas mãos algemadas e incapazes de se abrirem, é sinal que não precisarei de fazer mais nada que não seja te agarrar, te estreitecer ao longo do meu corpo, encadeada pelos meus dedos. Quando deixar de ter fome, sede ou frio, é porque te quis bem e tu cuidas-te de mim. Quando as minhas pernas tremerem e não for capaz de dar um único passo, saberás que és minha, porque deixei de ir mais longe, passou a bastar estar junto de ti. Meu corpo falará por mim. Deixarei de ter sentidos. Nada em mim fará sentido porque te vou dizer que te quero.Quando todo esse tempo passar e o meu corpo e mente te falar no silêncio dos meus gestos, não te impacientarás jamais porque terás entrega escrita sobre a pele.

Sem comentários: