segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PARA TI (uma pequena mensagem)

 Porque és o homem que eu escolhi? Porque és a soma das antíteses para os meus medos e a diferença que equilibra os meus desequilíbrios. No meio de um turbilhão que o meu cérebro pode ser, sobrou um pouco de razão sóbria que pode ver para além do sonho, e que pode dar à ilusão uma doce realidade. Foste trazido até mim, de mansinho pelo destino. Primeiro adicionado sem saber como, depois existias, mas não o sabia, permaneceste e um dia surgiste diante de mim. Andava confusa e perdida. Persistia em querer apontar para sul, quando devia flectir para norte. Começaste então a ser a mão invisível que se foi unindo à minha, mostrando-me o caminho que se alarga para dois e que deixou de ser trevas. Já não estou só. Essa é sem dúvida a maior dádiva que recebo de ti. O teu companheirismo. 

4 comentários:

silvioafonso disse...

.


Um texto bem escolhido faz
do blog uma pintura e do
seu criador um original de
Miguel Ângelo.

Adorei. Estou seguindo a
sua página.

silvioafonso





.

Fénix disse...

Nada podia reflectir melhor a maneira como me sinto. Fantástico :)

O Cercadinho disse...

Interessantes teus posts, escrevo para divulgar o : www.o-cercadinho.blogspot.com Caso queira acompanhar e dar umas risadas,
será um prazer ter nos visitando lá. O que é o Cercadinho? Segue apresentação para te situares. Em cada relacionamento afetivo, os envolvidos ficam restritos a um espaço, O Cercadinho, onde acontecem as interações. Em algumas fases, está cheio de "queridas", mas em outros, quase vazio. O Cercadinho é o resultado das conquistas amorosas, onde cada um preenche à sua maneira e gosto. Pode ter o critério de cotas e uma de cada: loira, morena, mulata, ruiva e/ou japa. Com faixas etárias e tipos variados. Até monogâmico com apenas uma mulher selecionada. Somos dois homens escrevendo relatos e histórias, sem pretensão literária sobre O Cercadinho. Seco, objetivo e um pouco bagual com sentimentos, assim é Iberê. Apaixonante, cafajeste e trash total, esse o Marcão. Entre no nosso Cercadinho e boa leitura.
Iberê

Neide Barros disse...

bonito. muito bonito.